Enterprise Project Management

A Microsoft Office Enterprise Project Management (EPM) Solution é um ambiente colaborativo completo de gerenciamento de portfólios e projetos. A Office EPM Solution ajuda as organizações a obter visibilidade, percepção e controle de todo o trabalho, o que permite aperfeiçoar o processo de tomada de decisões, melhorar o alinhamento com a estratégia de negócios, maximizar a utilização de recursos, bem como avaliar e aumentar a eficiência operacional.

 

A Solução Microsoft Office Enterprise Project Management (EPM) inclui o Microsoft Office Project Professional, Microsoft Office Project Web Access e Microsoft Office Project Server. Criada para organizações que requerem uma coordenação estrita e padronização entre os projetos e gerentes de projeto, junto com o gerenciamento de recursos centralizado e relatório de alto nível sobre projetos e recursos, a solução Microsoft EPM permite que equipes, departamentos e mesmo organizações inteiras trabalhem juntos para gerenciar os projetos e processos de forma efetiva.

 

A solução Enterprise Project Management da Microsoft permite aos gerentes de projetos, um gerenciamento de maneira eficiente, ajudando a organizar o trabalho das empresas e garantindo que os projetos sejam entregues na data certa.

 

Esta solução cria um ambiente, inclusive para o gerenciamento de projetos, via Web. Desta forma, os projetos poderão ser publicados na Web e as informações poderão ser acessadas em qualquer parte do mundo, com o máximo de segurança e fidelidade, pois a base de dados é única.

Principais Benefícios

Padronização de cronogramas;

Segurança e acesso às informações dos cronogramas;

Associação das atividades dos cronogramas a Documentos, Riscos e Questões;

Padronizar e automatizar os processos de governança;

Capturar todos os investimentos em um repositório central;

Alinhar os portfólios selecionados à estratégia de negócios;

Gerenciar recursos com eficiência;

Colaborar e coordenar com facilidade;

Avaliar e controlar o desempenho do portfólio;

Integração com o Outlook;

Gerenciamento centralizado dos documentos;

Fornecer a máxima integração com aplicativos de linha de negócios.